5 Dicas de Lanches saudáveis

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Lanches saudáveis para recarregar as energias especialmente no intervalo do trabalho, faculdade ou treino são muito importantes também para controlar o apetite e manter a mente saudável.

Se você busca opções práticas e nutritivas, confere essas dicas

1 - Chips Assados

Os chips de banana, frutas desidratadas ou vegetais são perfeitos para serem
consumidos como snacks nos intervalos da tarde ou da manhã.

2 - Mix de frutas desidratadas

As frutas secas entram em voga especialmente nas festas de fim de ano, mas o
consumo regular e contínuo, sem exageros, é muito recomendado por nutricionistas para controle do colesterol e propriedades antioxidantes.

3 - Frutas e Granola.

Apesar dos carboidratos exigirem moderação, as versões integrais são muito bem vindas, especialmente pelo teor de fibras.

4 - Sanduíches e torradas integrais

Apesar dos carboidratos exigirem moderação, as versões integrais são muito bem vindas, especialmente pelo teor de fibras.

5 - Aperitivo Vegano

Grão-de-bico, 2 colheres (de sopa) de azeite ou de óleo de coco, sal e pimenta, especiarias a gosto (páprica doce, cúrcuma, urucum) e voilá!

Aperitivo super nutritivo para o lanche.

Você também pode misturar no mixer com tahine e limão para obter aquela famosa pasta árabe: homus, para acompanhar torradas.

Redação - Vida Gourmet

Redação - Vida Gourmet

Loja de produtos naturais, orgânicos e veganos em Laranjeiras, zona sul do Rio de Janeiro. Vida Gourmet, levando a natureza até você!

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